Agora eu peguei um cheater!!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by crpton, Jul 6, 2005.

  1. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    entonces el bug no es del hispano, sino del FW. Si solo ocurre con los FW pero, por ejemplo, no ocurre con los N1k1/2, ki61, 109s... el bug NO es del Hispano. Asi que los golds estan usando un avion con bug. Bug abusers!! :D:D
     
  2. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Pois bem, já que o bug é do Hispano, pq não o corrigiram até agora? Será que é pq não interessa aos programadores que tal correção seja feita? Na minha humilde opinião erraram ao tornar a fuselagem do 190 tão frágil, assim como erraram ao tornar o Hispano tão devastador como ele se apresenta hoje no jogo. Já li inúmeras informações sobre balística do Hispano e até hoje não encontrei nada que dissesse que ele tem essa performance de 30mm (e não é exagero, já que isso é de conhecimento público). O IL-2 é um SIMULADOR muito mais autêntico que o WB e lá não se observa essa discrepância, que chega a ser ridícula...pq será? :rolleyes:
     
  3. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    yo decia que el bug NO era del Hispano, pero creo que has entendido lo que has querido :)

    El problema sera en todo caso del 190, y, volando solamente rojos, puedo asegurarte que eso de que 1x20 Hispano = plane down, no es en absoluto cierto. He impactado muchas veces mas de 6-8x20 Hispanos en 190s y nada. Tambien es cierto que 1x20 A VECES es letal, pero no siempre. Creo que os basais demasiado en casos aislados para afirmar que hay un bug....

    Acerca del IL2.... bueno, siempre puedes quedarte alli ;)
     
  4. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Tudo bem, acho me expressei mal. Quis dizer que, se o problema é do 190, pq ñ o corrigiram?

    Se, como vc mesmo disse, só conheces o lado red, já que só voa por ele, vc só conhece "um lado" da história, justamente o lado a quem o bug interessa (no caso, o lado red). Não que eu duvide da sua palavra, mas, seria caso de sentir o efeito "na pele". Talvez assim sua impressão não seria tão tendenciosa... :shuffle:

    Sim, perfeitamente...e é exatamente o que faço quando quero voar num lugar com aviões mais fiéis a realidade e sem tantos cheaters e lamers...;) Pra mim o WB serve mais pra desanuviar a mente, tal como eu faria descarregando minha ira numa arena de Quake ou de um CS da vida...:)
     
  5. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Vlamik, volta pro caixão vai...
    Cara chato viu... ;) :D
     
  6. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Hehe, tá bom mamãe múmia...primeiro a senhora (deita de bruços!)...:D
     
    Last edited: Jul 26, 2005
  7. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Como diziam na propaganda da Skol: "Falou pouco mas falou bonito!!!"
     
    1 person likes this.
  8. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Pega um I-15 contra um 109E la no IL-2... Acertando 4 ou 5 de 7mm tu arranca a asa do 109 voando nivelado (sem uma força G forte). Imagina se aqui acontecesse isso... Os caras iam passar 24h chorando no radio 100...

    O problema aqui não é só o DM, mas a ignorância de um monte de gente em relação às armas e os danos que elas podiam causar na vida real. Acham que 1 x 20mm é pouca coisa... Uma cacetada de 20mm em um aviao fazendo uma curva fechada, puxando um G forte, podia causar um dano impressionante (claro que arrancar fuselagem de 190 já é meio demais...). O DM aliado a falta de conhecimento dessa gente causa essa ladainha que a gente ve todo dia no ch100...

    (é só um comentario a parte, nao é dirigido a ninguem o que eu escrevi!!)
     
    Last edited: Jul 26, 2005
  9. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Volto a repetir caros amigos, discutir por jogo é que nem gritar em baixo da água. Por mais q vc fale ngm escuta nada, é pura perda de tempo.

    Não pude deixar de notar a total falta de capacidade que algumas pessoas tem de debater o assunto de uma forma serena, sem levar para o lado da agressão pessoal. E mais interessante é que tem gente discute por pessoas totalmente desconhecidas como se fossem amigos de anos.

    Impressionante também é q são sempre os mesmos descobrindo isso ou aquilo, falta do que fazer ou pura coincidência???
     
    Last edited: Jul 28, 2005
  10. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    lo 1°
     
  11. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    :rtfm: Corrigindo ali, e Ricedd_EEB ;)

    O Pedido ja foi encaminhado para o Papai Noel, seja um bom menino e sera atendido dia 25 de Dezembro.

    E eu com isso? :rose:
     
    Last edited: Jul 27, 2005
  12. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    O crptom mandou pedir pra abaixar mais pq ainda tá caro pra ele...:UU:
     
  13. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Huhueuehuea, boa essa.. pra falar a verdade é 10.

    A prova definitiva q estava faltando. Sim, ele é biba
     
    Last edited: Jul 28, 2005
  14. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Gente... Gay mesmo, de verdade, só existe um na terra:

    [​IMG]

    O resto só possui algumas tendencias pederásticas :D
     
  15. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Mais um assumindo que possui tendencias pederasticas... :rose:

    Bora Voar esse final de semana vamos dar uns tiros lá...
     
  16. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    Parem, parem, parem.... vcs me deixam louco!!!!!!!!!
     
  17. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Bom, o minimo que eu exijo é respeito...
    Eu nao xinguei e nem denunciei teu squad, denunciei 3 pilotos (um deles banido, ainda bem)... Agora se tu quer faltar com respeito ao meu squad, tu só mostra a pessoa medíocre que tu és. Melhor dizendo: tu confirma a tua mediocridade, pois ja havia mostrado a mediocridade antes... ;) Quem denunciou fui eu, nao meu squad, seu moron...

    Se voar de vez em quando significa "nao consegue colocar o squad no ar", ok... Nosso (não é meu, não sou dono...) squad voa por diversão, não somos retardados que voam por score e acham que score é tudo no WB (achando que fazendo score alto se contribui muito pro WB :rolleyes: ), inclusive usando cheat pra isso... Alias, me orgulho em poder dizer que ninguem dos nossos squads (Pampa e Kommando Nebula) jamais foi banido e muito menos teve seu caráter posto em dúvida pela comunidade brazuca e internacional.

    "ja foi tudo explicado". Nao! Nao foi tudo explicado... Fiz umas perguntas que até hoje ninguem respondeu coerentemente, falta de argumentos ou por medo, nao sei... Parece que pra tentar explicar isso vcs nao conseguem escrever mais de meia linha sem falar besteiras, ofensas, ou coisas sem sentido...

    Por fim, apenas por curiosidade, me dei o trabalho de contar todos os pilotos que, de alguma forma, se manifestaram contra os cheaters e a favor deles, aqui e no forum internacional. 22 contra eles e 6 defendendo... Curiosamente, sao os 6 do Grifo... Estranho né??? Quem será que tem razão nessa história? :rolleyes:

    Nao tenho frustração nenhuma com o pessoal dos nossos squad, muito pelo contrario... Talvez a unica frustração aqui no WB é ver que tem gente que tenta esconder chinelagem dos outros, mesmo quando existem provas concretas indicando o contrario...

    Cresce e aprende a respeitar os outros pra ser respeitado, seu abobado! ;)
     
  18. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    :super: 22 pilot no forum para 800 pilot que devem ter e muito baixo, se vc ver, sempre sao os mesmos, acho que e porque tambem nao gostam do tigrao ou do grifo, sei la!
    Olha esse vitaca nunca vi ele voar ,para min ele deve ser jornalista e fica so escrevendo em forum, mas jogar que e bom nada.
    Postei de outro squad,sobre as hmacks e ninguem soube falar nada! o Riceed viu que eu estava certo ainda pediu desculpa na arena, mas vc vitaca que eu mostrei as provas, nao falou nada. Olha bem eu jogo num squad russo com outro nick e recebo mensagen pelo forum in PVT. private messages. e ponho no translate, tipo nao esquente. agora e para vcs: vcs sao tao bobinhos lol.
    Ja nao baniram muda o disco lol. :fly2:
     
  19. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Pedi desculpas mesmo, pois realmente achei q o bug do streak da hmack tinha sido consertado.

    6 pilotos comparado com 22 tb é pouco (dos 800 da tua comparação, nem todos frequentam o forum)...
     
  20. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    So para vcs verem ,ai vai outra. Somente reds que vejo fazendo isso .
    so estou mostrando, porque eles sim,estao se aproveitando do bug que ja e antigo e nao era para usarem.
    mas se fosse eu ou alguem do grifoooooo vcs iam falar um monte.
    ai vai mais uma foto...