Disco

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by giruts, Mar 17, 2003.

  1. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    Ae LESTAT!!!!!!!

    Finalmente achou um concorrente de peso hauahuahauhuahuahuahuaua :D :D :D !!!!!!
     
  2. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    AE! VAMO PARÁ DE BRIGÁ, SEUS FILHOS DA PUTA!! EU ORDENO Q CEIS VÃO PRO CHURRAS EM INDAIATUBA E FIQUEM BÊBADO! MUITO BÊBADO!! PQ EU VÔ TER Q DAR PALMADAS EM CERTAS PESSOAS, E ELAS VÃO TER Q AGÜENTÁ A DOR!!!!

    heuehaeuheiaoheiahe

    falando sério, c ceis forem no churras, ceis vao v como é besta briga na NET, pq ceis vao ta junto com o resto da galera, bebendo pacaraio, rindo da cara o CG, puxando a cabelêra do desert, socando o skiter.... mas c quiserem brigá la, não se preocupem! a gente vai montar uma LAN, dae ceis briga pelo PC de novo! êêêê!! :dura:

    como brazuca é esquentado, porra!!! :dark:
     
  3. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    ---------------------------------------------------------
     
    Last edited: Apr 15, 2003
  4. N-Neto

    N-Neto Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2003
    Messages:
    172
    Location:
    ITU - Brasil
    bem pikachu, pra mim, coisa xula é escrever errado manja.
    a primeira coisa que um cidadão tem que saber fazer é falar bem o seu idioma. e tipow, você não me parece ser uma pessoa que o faz muito bem ok ? então, se você puder evitar fazer esse tipo de críticas à minha pessoa, isso vai acabar evitando que eu corrija o seu vocabulário em coisas do tipo :

    VOCÊ ESCREVEU "...regras de condulta..."
    naquele fórum sobre uma punição ao Leschato.

    correção : a grafia correta da substantivação do verbo CON-DU-ZIR é CON-DU-TA.

    ok ??
     
  5. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Pascuali neto... hahahahaha
     
  6. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    ---------------------------------------------------------
     
    Last edited: Apr 15, 2003
  7. N-Neto

    N-Neto Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2003
    Messages:
    172
    Location:
    ITU - Brasil
    pois é garoto, se vocÊ considera um bom conteúdo, simpático e construtivo fazer comentários do tipo "tsc tsc, que coisa mais xula" , o problema é seu, eu não partilho da sua opnião e também não sou professor de português pra ficar corrigindo os outros manja ? eu só acho que ajudar as pessoas enriquecendo-as naquilo que se pode, é uma atitude legal de minha parte, manja ? e se não quiser responder meus posts, dane-se, manja ? eu sinceramente estou cagando e andando pra isso, manja ?

    falow ae, manja ?

    manja manja manja manja ?? manja.... :D
     
  8. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83
    pqp... o cara pergunta sobre modem e vira uma zona. a resposta que é bom?! onde foi parar?

    a bostis da estória é que to com o mesmo problema... talvez pior um pouco. o gian conseguia ficar 5 minutos voando. aqui é só clicar em Fly e conexão cai. ae venho onde poderia ter a resposta e nada.... sacau demais ter de ler essa briguinha de marido e mulé toda... :ass:
     
  9. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    putz pingwyn!!!!
    como tu resgatou esse thread do fuuuundo do poço?!?!?!!?!
    nooooossa... :p
     
  10. groobb

    groobb Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2003
    Messages:
    235
    Location:
    Sao Paulo-SP Brasil
    S!

    Baum galera, como a tradição das tradiçoes aki no forum portunhol é começar um thead falando de "carne de vaca" e acabar "xingando ovo" (nossa de onde eu tiro esses exemplos!!!! :dura: ), eu já vou mudar o assunto de novo.

    PIKAXU!!!!!! PORQUE Q EU NAUM CONSIGO LER SEUS POST???? VC ME COLOCOU NO .IGNORE É??????????????????????????????????????????????


    AH MULEKE!!! :dark: (MULEKE NAUM..O CARA DEVE SER MAIS VELHO QUE EU :p
     
  11. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83

    po... resgatei né? to na mesma situação que o cara esteve e vim procurar resposta aqui :) mas...................................
     
  12. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo




    To com tigo e num discuto... Proxima parada, buteco do WB pra tomar uma gelada :cheers: :cheers: :cheers: