Protest against the Withdraw

Discussion in 'Scenario / Tournament / Squad missions' started by Mach-1, Aug 18, 2002.

  1. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Protest against the Withdraw

    Hi all..... :(

    The Vf-1 anger to participate of the small war... but the order of withdraw goes against the internal norms of the squadron


    The Vf-1 not to have spies or thieves in its pilot staff


    The order to give withdraw in the Vf-1 came as a great offence the sovereignty of the squadron

    Anyone has tests that the Vf-1 spied on something in some day or event?


    In case that they anyone has, it says who was and will be banish from the squadron... I want tests against this offence

    very I am disappointed with the picture of this event in ordering withdraw in the Vf-1... and nor I have words to express my revolt against this
     
  2. Perdomo

    Perdomo Well-Known Member

    Joined:
    Feb 18, 2002
    Messages:
    1,783
    Location:
    Spain
    Sorry, Mach, what are you talking about? if I understood right, your whole squadron was banned from scenario? why? what's the explanation? where is that been said?

    Mach, que ha pasado? he entendido bien? toda tu escuadra ha sido eliminada del escenario? por que? que explicacion han dado? donde lo dicen?

    I hope it's not for what I said about curuja's behavior 2 months ago in the post "No cheap in event", because my intention was to tell curuja not to make accusations. I f no measures were taken then.... why now? Mach-1 said and promised that curuja would never do that again (as I already told in that post), and I trust him. curuja was a newbie, and never again did he acted like that from that time. Everything was ok, and now this????

    I don't know if that's the reason, but I'm really angry. If VF-1 is still banned from scenario by the time it starts, I won't play it neither, and maybe I'll quit this game if there's no explanaition of why have they been banned.

    I'm all the way with my Brazilian friends, go Brazucas.

    (as I have already said, we can't think all a squad is cheating because of one of it's members, nor a country, and curuja's actions were explained and corrrected that time, he's a nice person and a good pilot now. If moderators want to ban squads for "cheating", what are 302 doing still flying? Blue recognized it's cheats, are we going to ban them all for that? I don't want that. ok, maybe we should ban all polish and brazilian players..... :mad: :mad: :mad: )
     
    Last edited: Aug 18, 2002
  3. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Always with you, brazuka friends. All or none
     
  4. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Olá Perdomo..

    Foi ordenado ao Lider de Vôo do VF-1 neste evento, que por problemas de espionagem todos os esquadrões iriam ter que fazer o Withdraw e criar apenas Grupos de Vôo comun...

    Isto realmente me deixa chateado, pois é contra tudo que lutamos e defendemos, o esquadrão é tudo que temos dentro do FHR, disolve-lo para ter que entrar em um outro é uma ofensa a nossa honra...

    Sempre digo a meus pilotos, o VF-1 é soberano, nada e ninguem deve mandar no esquadão a não ser seus proprios pilotos.

    Não temos por que ter espiões ou cheathers, pois o VF-1 não voa por score.... apena spor diversão

    Portanto a ordem dada ao Rafael ( lider Flight ) para disolver o vf-1 é desnecessária, infundada, uma grande afronta a todos nós e sobre tudo uma ofensa grave contra um grupo de pilotos que esta aqui na FHR representando um grupo irmão do IEN...

    Estamos esperando a muito tempo para ter a oportunidade de mostar do que somos capazes assim como os irmão do VF-1IEN o fizeram por dois anos nas arenas do antigo IMOL...

    E esta oportunidade esta sendo tirada de nossas mão sem ao menos podermos dialogar ?

    Sinto mas isto me pareçe abuso de poder.

    O VF-1 é soberano e so se curva para os seus proprios pilotos e ninguem mais...

    abraços Perdomo e obrigado pela sua atenção
     
  5. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO

    MACHH!!!!!

    É o seguinte: existem também esquadrões na Arena de Teste que NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM OS DA ARENA PRINCIPAL.

    Foi pedido que, se alguém estivesse em um esquadrão na arena de TESTE, desse um .withdrawn para se formar esquadrões próprios para o cenário.

    Não se preocupa que não tem nada a ver com a Arena Principal, o VF-1 vai continuar :D
     
  6. Perdomo

    Perdomo Well-Known Member

    Joined:
    Feb 18, 2002
    Messages:
    1,783
    Location:
    Spain
    Ok, then it was all a big misunderstanding.

    No problem now.

    I hope....
     
  7. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Vc não intendeu a questão

    Não importa se é FHR, IEN, IL2, EAW, IAF , F22IBS , F-22DiD , AH , CFS , CFS2 ou qualquer que seja a arena

    Se existe pilotos do VF-1 la, existe o squad tambem...

    O VF-1 vôo por 3 anos na IEN SL´s e nunca , jamais foi dada uma ordem para dar withdraw nele

    É ABUSO DE PODER , É OPREÇÃO , ATÉ POSSO CONSIDERAR RACISMO NISTO

    Se existe eventos especiais... existe squads para voar neles...pura e simplesmente isto

    Foi um ato ridiculo e foi contra tudo que lutamos

    Fora que tinha Squad la voando com o invite deles e ninguem fez nada

    Estou revoltado com isto.....
     
  8. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Mas é o seguinte: vc podia fazer um grupo se tivesse pilotos suficientes, e por o nome que vc quisesse (Vf-1), desde que tivesse um plano de vôo.
     
  9. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    a bit of sacrifice is needed for scenario fun

    who gave the "order"? quote him pls
     
  10. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Não concordo Nicae e não irei concordar nunca

    Um squad é soberano e ninguem de fora deve mandar nele desta forma....de tarefas de missões, mas mandar dar withdraw é abuso.

    Imagina se eu entro em uma quadra de futebol e falo pro seu time AFVS tirar a camisa e rasga-la o que você iria sentir ?

    Ainda mais um cara que não tem nada a ver com o time...
     
  11. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Location:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    PORRA... é que nem pra mim, COLORADO NATO, ter que colocar uma camisa do gremio para jogar uma partida... fala sério....

    Inadmissível... se nao querem espionagem, simples, coloquem canais abaixo de 50 para reds, e acima disto para golds....

    Se isso nao está implementado, e facil implementar, não deve ser nada de extraordinário no mundo da programação...

    E kct...fui discado.. perdi tudo heheheh ....saquinho ... :(
     
  12. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    considerando q é para um scenario, e q o novo squad terá nome tipo "echo2", "lima3".. absolutamente nada! ia ate achar mais divertido ser parte de um squad com esse tipo de nome pro evento. qm me dera se fossem nomes realisticos pro scenario tb

    repito: who gave the "order"? quote him pls
     
  13. grobar

    grobar Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2000
    Messages:
    3,497
    Location:
    Пловдив, Тракия, България
    I think there is some misunderstanding here?


    Noone has thought anything bad about VF-1.

    We simply wanted each unit to form a squad. [size=large]See why here.[/size]

    So existing squads had to be relinquished.

    (Although in your case it was not necessary because your unit=your squadron). I dont know what you talked with gahris.
     
  14. Aguiar

    Aguiar New Member

    Joined:
    Aug 15, 2002
    Messages:
    2
    tгo com medo de espiхes? na guerra tabem existiam espiхes.. por que nгo ter aki?
    outra coisa, todos os VF! voariam no mesmo plano de voo.. e outra.. temos um esquadгo, como mach falou, que nгo importa onde seja serб sempre vf1. Nгo aceito tambem esse abulso de altoridade e afrontamento (que seja) contra nуs.
    Aguiar VF1!!!!!!!!!!!!
     
  15. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Location:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    Aguiar...faz um cursinho de português :D :D hehehehehe...


    Brincadeirinha fio :D.... acho que sua acentuacao nao ta legal aqui :D

    Mas voltando ao assunto.... os eventos sao as coisas mais importantes (pelo menos pra mim), e ver o seu squad participar, defender seu squad neste evento que e o grande barato :) .


    JESUS
     
  16. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Então fala isto em Inglês Jesus

    O Globar não quer intender isto... ele acha que deve ser tudo junto...

    Ai perdemos todo o nosso tmepo em treinamento conjunto...

    Abraços
     
  17. -fla--

    -fla-- Well-Known Member

    Joined:
    Aug 11, 2000
    Messages:
    2,047
    Location:
    Lyon - France
    Calma povo.
    Eu acho q a decisão de formar squadrões novos para o cenario (e exclusivamente para ele, não afetando fora da TA) é muito correta.
    Não to dizendo que o VF1 vai ter espiões ou qq coisa parecida. Mas pode ter. Todos os squads aqui já tiveram problemas com algumas "ovelhas negras" e com certeza o VF1 não e excecao.
    Isso foi feito apenas para garantir a igualdade de condicoes no cenario, e so. Nada contra o VF1 ou algum outro.
    Como vcs tiveram que fazer isso, qualquer um faria. Eu mesmo sairia do AFVS para formar um outro squad para o cenario. E eu to voando com esses caras a 2+ anos, eu fundei ele.
    Só pra garantir, talvez vcs não fisessem espionagem, mas alguem fosse fazer.
    Relaxa e aproveita os proximos cenarios (aposto q tu se estressou a toa e nao aproveitou bem esse..)

    PS: Tava dito na inscrição que essa atitude seria tomada.
     
  18. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Fla,

    so vou falar so mais esta vez....

    O VF-1 voou na IEN em SL´s por 2 anos e nunca, jamais , em hipotese alguma alguem mandou dar withdraw no squad

    Acho o seguinte, tudo que fizemos neste ultimos 2 anos de FHR foi por agua a baixo

    Perdemos 2 anos de treinamento ...pois estamos treinados para voar juntos....

    O Staff do FHR vem com este papo de não tem nada a ver a TA com o evento

    ERRADO tem tudo haver..... onde existir pilotos de VF-1 voando , existira o squad, não importa que simulador ou que arena

    Será que isto é dificil de intender ???????????????

    quantas vezes teremos que repetir isto ?

    Façam os eventos mas preservem os squads.... é pedir muito ?

    Isto atingiu todos do VF-1... e chaeou um bocado ainda mais vc e o nick que ja voaram nas SN´s do Vf-1 e sabe o quanto é importante nossa união... não importa onde ou em que simulador.... o povo do VF-1 voa unido... da pra intender isto ?

    Sem abraços... ainda estou revoltado
     
  19. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    tudo foi por agua abaixo?!?! cara, na boa mas num tem nada a ver. primeiro q aki num tem nada a ver com a iEN.

    esse scenario causou amnesia e agora vcs nao estao mais treinados? num faiz sentido! na MA vcs continuam voando juntos como estao treinados!

    explique-me como

    repito: who gave the "order"? quote him pls
    repito: who gave the "order"? quote him pls
    repito: who gave the "order"? quote him pls
    repito: who gave the "order"? quote him pls
    repito: who gave the "order"? quote him pls

    abraços, e com todo o respeito assim mesmo
     
  20. -fla--

    -fla-- Well-Known Member

    Joined:
    Aug 11, 2000
    Messages:
    2,047
    Location:
    Lyon - France
    q isso cara, tu ta exagerando...
    cara, isso foi feito só pra ajeitar as diferentes wings de cada lado. pra facilitar as coisas.
    assim cada um poderia ter 2 canais operacionais no radio, um da sua wing (o 110) e um outro (com lideres, ou qq outra coisa).
    da proxima vez, se vcs fazem tanto questão de voarem só entre vcs, montem diversas alas só do vf1, cada uma com um responsável e tal, mas tb não adianta fazerem isso e cairem com isso no lider to teu lado, tem q fazer toda a parada com ele, pra saber q missao vcs vao ter e tal.
    cara, deixa pra la.
    claro q se eu tivesse voado e iria querer liderar uma ala só do AFVS. Claro q sim, sao com esses caras q eu voo normalmente, mas se não desse voaria tranquilamente com outros.
    da uma olhada nesse forum e ve como a repercusão dos "'squads" criados pro cenario nao foi boa, a tua foi a unica reclamacao...