Protest against the Withdraw

Discussion in 'Scenario / Tournament / Squad missions' started by Mach-1, Aug 18, 2002.

  1. truckk

    truckk Well-Known Member

    Joined:
    Nov 3, 2001
    Messages:
    58
    Location:
    Brasil
    Pessoal, to aqui falando como XO e um dos OFL do VF-1.
    Eu tenho parte da culpa neste fato, por nao ter explicado direito ao meu CO o mach-l antes de iniciar o evento, que isto seria um teste. Ele deve ter acreditado que seria um evento da escala de uma S3 e reclamou disto com todos. Mas tenho q dizer q eu teria conseguido acalmar e resolver tudo nao fosse pela arrogancia e ignorancia de um piloto alemao chamado AUGUST que nos chamou de IDIOTAS por nao mudarmos o nome. Nos mudamos o nome do squad e cumprimos com nossas ordens mas da proxima vez peco a maior distancia possivel entre este IMBECIL e meu esquadrao. Nunca havia encontrado o sujeito na arena e espero nunca encontrar.
     
  2. -fla--

    -fla-- Well-Known Member

    Joined:
    Aug 11, 2000
    Messages:
    2,047
    Location:
    Lyon - France
    Truckk, ajuda a dar uma acalmada nele.

    Quanto ao august, acontece cara. Ja passei por cima de tanta coisa aqui...Relaxa e vamos em frente.
     
  3. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Location:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    PAREM DE IRRITA MEU CHEFINHO!!!!!

    ELE TA DESCONTANDO TUDO EM MIM :D ... não consigo mais sai do convés.... :D

    AJA ESFREGÃO!!! :D


    HEHEEHEHEHEHEHEHEHE

    Mas é foda Brazucada... um squad ja e dificil de se administrar (fera que o digue!), manter a união e a harmonia não é coisa nada facil. Estamos tentando organizar missoes com os brazucas, que também não ta nada facil (ETA povinho descontente :D ). Agora, jogar um evento onde se discute a semana toda o que vamos fazer, e na hora chega um pessoal novo e ninguem entende mais ninguém fica complicado....
    Além do mais, gostamos de voar falcoes, e queremos voar falcões nos eventos também PÔ! ;)

    Sei da intencao de vcs em unir o pessoal, mas união na marra não cola :D .

    PS: LEDADA... great duels... WTG :@prayer:
     
  4. Desert

    Desert Well-Known Member

    Joined:
    Aug 14, 2002
    Messages:
    51

    AFF jesus c ainda ta xupando o pau do ledada? :D ahuhauahu
     
  5. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Location:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    Não GAYSERT sua bixona (ela fica toda ensiumada :D...)

    Elogio quem precisa ser elogiado :) ... ledada e gente fina :D

    HA...apesar de tanta discussão, o pessoal do evento está de parabéns (apesar da inscricao nao ter valido nada :D... viro casa da sogra hehehehe), e disco mesmo sem hit contava morte (o que e foda... dominguera é foda :(...).

    Quarque coisa .... se precisarem de uma mão (afinal... não é so meter ferrolho.. ajudar também né :))))...), só falá cumpades :)
     
    Last edited: Aug 21, 2002