qual é q é

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by -nicae-, Apr 30, 2003.

  1. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Lol,

    Jesus ! jesus ! jesus ! deixa eu ser o atirador... deixa :)... eu não vou errar como o cara....dou uma so na cabeça :) assim sacrifica logo este infeliz :)


    Agora é Serio....

    Nâo se concilia nada com injuria, falcidade e ideologia furada

    Você ofendeu, denegriu, agrediu deliberadamente, difamou , e agora vocÊ usando de um sinismo sem precedentes vem falar que não começou nada ? não tem culpa de nada ?

    Você ofendeu o Rafa e o CG, depois a mim, ai não satisfeito ofendeu a honra e a moral de todos no VF-1 ( Viados fodidos 1 ) e não satisfeito tambem ofendeu o thraupt , o fuhrer e o Grifo inteiro....

    Pior ainda continua a por o EEB numa posição chatissima, pois por determinação interna, eles não podem falar nada aqui....e lhe garanto tem gente la louca pra te chutar tambem... garanto... se vc é la dentro como aqui.... ja ja vai levar o seu la...

    Mas aqui ja foi provado por a+b quem é o culpado....quem é o sacana e difamador.... pior, o que perturba a paz desta pequena comunidade....

    E ainda vem agora na pele de cordeirinho ?

    Sem esta... vai te catar... se toca... não adinata chorar agora.... não se da três tiros em um cara e fala depois.. oh meu desculpa foi ingano....

    Você fez a merda assume...

    E a posição oficial do VF-1 esta mantida... o lechato tem que ser punido..... agora é questão de honra... se não for assim não adianta viver assin nesta comunidade.... sem respeito, sem limites....

    Na lei de imprensa existe um topico... falou publicou não provou... toma punição, que vai de pagamento de indenizações até prisão se for o caso.... neste caso do Lechato ta na mesma categoria, ofendeu , difamou sem prova... tem que ser punido.

    Com isto o moderador ( não importa quem seja agora ) esta em Debito com o Vf-1 e com o Griffo.... e nós vamos cobrar.... .

    Foi meu ultimo aviso ao moderador.... ou toma uma atitude ou isto vira baderna.
     
    Last edited: May 2, 2003
  2. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo
    PORRA GENTE, QUALÉ QUE É? JA CHEGA.
    NAO DÁ. SEI QUE NINGUEM VAI DAR O BRAÇO A TORCER, NEM O LESTAT, NEM OS QUE ESTAO CONTRA ELE, MAS VAMOS PARAR COM ISSO QUE JA TA FICANDO CHATO.
    VAMOS PARAR DE USAR PARTES DE POSTS PRA CONTINUAR ACUSANDO E OFENDENDO UNS AOS OUTROS.
    NAO VAI ADIANTAR, PQ TA UM OFENDENDO O OUTRO.
    UM QUER QUE O OUTRO SE DESCULPE, MAS FICAM QUERENDO DESCULPAS USANDO OFENSAS, O OUTRO SABE QUE FEZ BASTANTE MERDA, MAS NAO CONSEGUE PEDIR DESCULPAS.
    TA CERTO QUE O LESLAT OFENDEU, MAS VCS MESMOS TAO QUERENDO UMA SOLUÇAO PRO PROBLEMA. ENTAO, O CARA TA TENTANDO SE DESCULPAR, MAS VCS QUEREM QUE ELE SE DESCULPE MAS CONTINUAM OFENDENDO UNS AOS OUTROS.
    QUE SE FODA QUE ELE SEJA ORGULHOSO O BASTANTE PRA DIZER A FAMOSA PALAVRA MAGICA ( DESCULPA).

    :director: PELOAMORDEDEUS!!!! NAO ME INTERPRETEM MAL, EU NAO TO QUERENDO DEFENDER NINGUEM, E MUITO MENOS ACUSAR NINGUEM. SÓ ESTOU TENTANDO TERMINAR COM A DISCUSSAO.
    POXA, EU TO POSTANDO AQUI A BEM POUCO TEMPO, Q SÓ COMECEI PQ ACHEI QUE IA FAZER VARIOS AMIGOS AQUI, MAS TO ACHANDO MEIO DIFICIL.
    SEI QUE DEPOIS DESSA MENSAGEM ALGUEM VAI ACUSAR ALGUEM DE TER FEITO OU DITO ALGUMA COISA E A LADAINHA VAI CONTINUAR.
    PAREM TODOS E PENSEM. ESSE CANTO É NOSSO; PARA OS BRAZUCAS, E NÓS COM NOSSAS IGNORANCIAS E ORGULHOS ESTAMOS DESTRUINDO O UNICO CANTINHO QUE CONSEGUIMOS CONQUISTAR.
    JA TEM PILOTO SENDO BANIDO DO JOGO, E PILOTO ACHANDO ISSO CERTO. JA LI NESSE FORUM, FALAREM SOBRE PATRIOTISMO E COISA E TALS, MAS TA UM QUERENDO VER A CAVEIRA DO OUTRO. (PRESTEM ATENÇAO: NAO ESTOU JULGANDO E MUITO MENOS QUERENDO OFENDER NINGUEM).
    FALAM SOBRE MISSOES EM CONJUNTO MAS ME PARECE QUE NAO SABEM O SENTIDO DA PALAVRA CONJUNTO, QUE AO MEU ENTENDIMENTO QUER REPRESENTAR TAMBÉM, UM GRUPO DE AMIGOS.
    JA CHEGA, VAMO PARAR DE SE RETRUCAR COM OFENSSAS DE QUALQUER QUE SEJA O NIVEL.
    POR FAVOR, VAMOS HONRRAR NOSSO PAÍS NO WB SENDO UM POUCO MENOS ORGULHOSOS COMSIGO MESMOS.
    SO POSTEI AQUI PQ QUERO CONTINUAR VISITANDO O FORUN DO FH, MAS DESSE JEITO NAO DÁ.
    MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO, E PELO GRANDE SACO PR LER TUDO ISSO.
    FALO CAMBADA!!!!
     
  3. -fla--

    -fla-- Well-Known Member

    Joined:
    Aug 11, 2000
    Messages:
    2,047
    Location:
    Lyon - France
  4. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    sua tecla CAPS LOCK quebrou? :D
     
  5. marcoa

    marcoa Member

    Joined:
    Apr 19, 2003
    Messages:
    15
    Location:
    Where Judas lost his socks :-)


    LOL.

    Samuca que Gavca é esse seu, é aquele de CFS que agora anda jogando IL-2?


    []´s
     
  6. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    aminhabarradeespacosfaztempoquenaofunciona...
     
  7. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Location:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    DISVIRTUA LAMP.. não é aquele não :D


    Falando nisso, cade o site do Sentapua?.... ses tem forum ainda?...podem passar o link?
     
  8. marcoa

    marcoa Member

    Joined:
    Apr 19, 2003
    Messages:
    15
    Location:
    Where Judas lost his socks :-)
    maauhahuauhauhauhaha

    Aff so queria tirar uum dúvida se era aquele ou do Hermant eheheheh :D :cool: :dura:


    []´s
     
  9. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo
    MAIS É CRARO QUI TEMO.
    PO, NOIS SEMO IMPORTANTI NU WB.
    O SITE É WWW.JAMBOCKS.KIT.NET
    E LA CE VAI ACHA O FORUN.
    DA UMAS ARRODEADA PUR LA QUE É TRI LEGAL TCHE....



    E PRO6 TUDO :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:


    PS: é tudo com letra minuscula, viu seus injuinoranti
     
  10. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo
    AAAA, SÓ PRA LEMBRAR, DEEM UMA PASSADINHA NA PARTE DO PILOTO DO MES QUE CES VAO VER O SAMUCAO AQUI :cheers: :cheers: :mafia:
     
  11. forge

    forge Well-Known Member

    Joined:
    Dec 12, 2002
    Messages:
    78
    Location:
    Brasil
    NÃO ESQUEÇAM

    Este jogo é acima de tudo, um jogo social.
    Não apenas o jogo mas o fórum, atrelado ao jogo.
    Assim como em qualquer lugar na sociedade os indivíduos esperam respeito e devem respeito também.

    O problema é a falta de maturidade das pessoas que não exergam a importância da conduta e como não estão em contato direto com os outros, são capazaes de falar pelos cotovelos qualquer coisa que venha à cabeça.

    Acosenlho a todos, inclusive brazucas, a calarem diante de provocações e manter a calma e a educação.

    Por exemplo, no meu subject, estou gritando!!! Isso por si só já é uma conduta errada IMO.

    Ei, não vamos banalizar o meio galera.

    Valeu
     
  12. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    ok vamos por partes :)

    Originally posted by Pikaxu
    >Ok, discussao aberta entao (essa josta nao acentua!!)

    ql josta? o fórum aceita nossa acentuação: ãôïèúç
    seu PC?

    >O problema nao eh o de um simples "Porra". O Problema eh que temos um individuo, Lestat, que sistematicamente vem arrumando confusao com todos nesse forum.

    antes do lestat comecar a esculachar, tinha os "porra", de ambos os lados, q, na minha opiniao, comecaram td.

    >Voce eh o moderador, e se alguma punicao tem que ser aplicada, aplique-a. Senao a credibilidade do Forum sofrera como um todo. E nos sofreremos como um todo.

    de fato percebi q, no forum internacional, ofensas diretas tem sido combatidas, e aqui nao.
    na minha opiniao, isso acontece pq, lá, todos simplesmente criticam as ofensas, muitas vezes resolvendo-se antes de moderadores as verem. já aqui, as ofensas sao retrucadas com outras. e eu, mal acostumado com o internacional, acabo deixando a advertencia leve, apenas pedindo para serem mais amigaveis. e eu achando q era suficiente, pq depois do pedido, sempre voltavam posts dizendo coisas tipo "ahh nois so briga de brincadera - é so tomar algumas q esquecemos td!". pelo jeito num era bem assim.. :-\

    mas se vc for ver, n há mta coisa q eu possa fazer sozinho - se deletar posts, ou apenas editá-las, será uma censura, algo totalmente contraditorio com o FREEhost.
    banir alguem tb é fora do meu alcance. eu falei com o archer a respeito, e ele é totalmente contra banir. ele simplesmente apoia o fato da comunidade ignorar o bagunceiro - oq é de bom senso na minha opiniao.

    veja o exemplo do pietas - o cara sempre mostrando raiva contra russos e alemaes, num forum criado e mantido por russos, num servidor criado e mantido por russos.
    os caras simplesmente nao dao bola para ele, e, meu, fez mta diferenca! fico ate impressionado com a calma de caras esquentados, tipo o mcgru, e dos admins do FH, q com certeza nao tem q aturar um peste na casa deles.

    mas vou tentar melhorar :)
     
  13. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    Originally posted by Jesus

    >Sou um cara novo, vou visitar o forum do FH. PASME!!!...... se o cara não tirou as crianças da sala já era :D .
    >Para o usuario que ignorou tudo bem, agora o mano véio que chega aque sem saber de nada e le todas essas porcarias.. boa coisa não vai pensar :)

    aí tá mais uma desvantagem em ignorar - vc nao faz a correta recepcao aos calouros :)
    qm tem q zelar pela boa imagem da comunidade é ela mesma. claro q o moderador ajuda, mas nao passa de ajuda :)

    >Mas que eu concordo que brasileiro tem um péssimo habito de competição e falta de humildade eu acho que tem!
    >Eu só acho que palavras de baixo calão deveriam ser punidas na hora..., não adianta, não tem como evitar crianças em um forum!

    é engraçado como o forum internacional é auto-vigilante! abusos sao criticados pela propria comunidade, e linguagem de baixo calão tb!
    tlvz os abusos sejam mais dificeis, pela necessidade de imparcialidade, mas a linguagem nos podemos lutar contra :)
     
  14. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    Re: Re: qual é q é

    Originally posted by fuhrer
    >Engraçado que comigo o *seu colega moderador* não usou dessas regras e foi claramente me ameaçando. O velho esquema de dois pesos e duas medidas.

    o exec mtas vezes posta suas opinioes pessoais, q acabam sendo confundidas com posts moderatoriais (hehe q palavra). e alem disso, ele parece ter pouca paciencia às vezes, sendo de fato meio agressivo de vez em qndo.. mas, de certa forma, ele equilibra minhas falhas, tomando atitudes q eu deveria tomar, mas nao tomei por falta de agressividade :shuffle:
     
  15. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    Originally posted by Pikaxu
    >Nao quer punir, ok. pelomenos o cara tem que parar com os Topicos agressivos e se desculpar com todos.

    não dá para ele parar sozinho - q tal todos pararem com os posts agressivos? seria um belo dum progresso!
    qnto às desculpas - com ou sem elas, dá para conversarmos sem a agressividade. isso seria um otimo progresso, não?
     
  16. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    Originally posted by Mach-1
    >Eu como CO de um grupo de bagunçeiros organizados :) tenho a obrigação de zelar pelo bem estar de todos... digo todos, se um piloto meu é ofendido, procuro sabr o porque e se ele é vitima ou culpado...se é vitima tomo as dores é minha função como CO e como companheiro...isto pode se extender para fora da esfera do Squad... como no cao do Fuhrer... que é amigo de vôo a anos.

    não sou juiz para julgar qm é culpado e qm é vitima
    porem, este forum nao foi feito para brigas pessoais. como vêem no forum internacional, todos sempre insistem para os briguentos para utilizarem meios particulares. e, na minha opiniao, foi aí q eu errei, ao permitir q as brigas continuassem aqui. nao posso banir o lestat pq ele odeia tal squad, ou banir vc por achá-lo insano. essas coisas sao suas opinioes, e nao é meu direito dizer oq vc ou ele devem pensar. cabe a mim evitar tais situacoes desagradaveis tomarem conta do forum. de fato, mesmo sem ter meu PC em casa, e mesmo vcs dizendo q o clima n tava quente, eu falhei dessa vez. mas nas proximas, creio q a situacao fique sob controle. mas aproveito o momento para pedir a colaboracao de todos: usem meios particulares para resolver questoes pessoais. trazendo esses assuntos para o forum, de agora em diante, serao advertidos e, dependendo do peso, posts e threads serao fechados/editados/deletados (com explicacao).
     
  17. big-jo

    big-jo Well-Known Member

    Joined:
    Aug 14, 2002
    Messages:
    3,634
    Location:
    Spain
    5 post seguidos!!!! un record!! :deal:

    eres un adicto a los forums :D
     
  18. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    Acatada a decisão. Assim é preferível a ter o Lestat sistematicamente xingando todo mundo.
     
    Last edited: May 2, 2003
  19. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    É que eu tava no console de um servidor, dai não tem acento :)

    Aqui em casa tem tudinho :)
     
  20. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    Originally posted by Lestat
    >Primeiro... a todo momento vc se referiu me chamando de
    Leschato... assim fica meio dificil de manter o nivel

    de fato, tenho q concordar :rolleyes:

    >Vc ficou todo ofendido por uma bobagem... os demais foram na sua pilha... Eu não tenho culpa dos niveis de stress dos frequantadores desse forum que torna esse ambiente instavel e volatil... a minha interpretação de DIVERSÂO ... que é a principal diretiz dos esquadrões brasileiros no FH ... é a seguinte: LEVE TUDO NA SACANAGEM.

    oq pode ser bobagem para vc pode n ser bobagem para os outros. todos aqui tem vidas reais diferentes, idades quase opostas, de lugares do outro lado do país. é preciso levar isso em consideração.
    e quando alguem fica mto ofendido com algo q é uma bobagem para vc, n custa nada pedir desculpas na hora de leves e mostrar q num era sua intencao, e dizer para n te levarem a serio qndo tiver tirando sarro dos otros.
    uma outra opcao mto boa é utilizar os sorrisos do forum. veja a diferença:

    "vai tomar no cu"

    "vai tomar no cu :p "

    isso ajuda bastante em separar as sacanagens das ofensas de verdade.

    >quanto ao racismo e segregação racial... não fiz nada além de uma brincadeira que faço com qualquer colega meuda raça negra... na mess que eu enviei para o Nicae.. eu expliquei isso a ele...

    deveria ter dito a todos :rolleyes:
    mas pessoalmente, vc pisou na bola com essa brincadeira. o problema do racismo e do nazismo causou serios danos a mtas pessoas, fazendo com q o assunto n possa ser motivo de brincadeira, a n ser q vc conheca mto bem a pessoa e a sua vida.

    >Vcs sabem (desculpa mas não tenho outro termo) que vcs são um bando de MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS ... o que um fala ... o resto vai atras... famosa PANELINHA... que particularmente eu acho ridiculo... não preciso de outros pensando por mim... eu sei pensar sozinho... posso pensar bobagens... pelo menos eu as penso sozinho...

    discordo qnto à existencia de panelinha. td comecou com a discussao historica do p47, em q a "panela" apresentava dados historicos e numericos para defender sua posicao, enqto os q discordavam não. fica dificil as pessoas ficarem em duvida em qm defender.
    porem, acho q a "panela" expressou-se mal contra as criticas, tendo um tom meio esnobe. mas o simples fato de nenhum dos dois lados parar de atacar o outro nos trouxe ate aqui :-\

    vcs podem achar q eu so quero agradar a todos, mas no fundo, essa é minha opiniao.

    fim das biblias de hj :)