É ducacete a materia CG. Pena que os caras da iEN não programaram o WB direito agora os developers estão SUANDO pra dar um jeito de aumentar a taxa de roll do 190, mexendo na inércia... Se conseguirem o 190 vai ficar ducacete, mais ainda do que já é!
Claro que não né. Comece a subir, aproveitando o climb do 109 que se o cara for trouxa vai atrás até uns 8km e aí vc pega.. Uma outra dica importante é chegar ALTO na zona de combate, num estado de maior energia. Vc já viu os relatos de combate de veteranos no Pacífico? Ja viu as guncameras de Wildcats, Hellcats, Corsairs, etc atirando em Zeros? Era uma rajada curta na asa e o tanque incendiava ou a asa caía. O Zero era ágil porque tinha ZERO de blindagem, NADA de blindagem, ou seja o que economizava em peso esbanjava em fragilidade... e o motor Sakae dele tinha menos de 1000HP, só sem blindagem pra voar assim...
acabei de voar hoje, das 1:00 da manha até as 5:00 só pra terminar fui voar um pouco red e testei o LA5FN, é incrivel como ele faz curvas fechadas a 400km/h sem perder velocidade nehuma, tá mais q claro q os planes reds estão virando ou a mais ou os golds estão virando a menos, estava ótimo antes de reduzirem a manobrabilidade de todos os 109... outra coisa tbm, por q não ferram a merda do B-17 ou do B-24 etc... por q sempre estragam a merda do HE177 e o ju88 ambos não sobem mais... do jeito q está indo seria muito melhor colocar todos os planes para todos voarem aí não mais teria reclamações!!!
Bombad, o teto máximo do He-177 na vida real era de 6 a 7km. Reclame com quem fez os aviões reais. Se os caras mudarem isso pra todo mundo ter "condições iguais" aí vira Quake, então recomendaria vc a mudar pra esse tipo de jogo, pois vc só reclama dos planes. Uma outra sugestão então seria voar red.. Uma coisa boa do WB (e dequalquer outro simulador sério, como o Il-2) é que os planes NAO sao iguais, então cabe ao piloto saber o ponto fraco e forte de cada avião e voar em cima disso. Po pessoal, assim não dá né, se algum plane gold é ruim, vejam porque ele é ruim antes de sair falando... Ainda não vi ninguém reclamar do Me-262, do 190 Dora, do Bf109 K-4... PS: Só pra quem queira saber.. no FAMOSO Il-2, no começo da Guerra os 109F dominam quando entram no ToD. No fim da Guerra os aviões russos são os melhores. Isso tambem acontece aqui, então os developers não estao totalmente errados, eles sabem o que fazem.
nem consegui abrir a materia - ele nao carrega :-\ mas qnto ao 190 no FH, rafael falou a verdade. tentaram dar um roll real pro 190, mas teve um efeito colateral: os stalls se tornaram epidemicos, repentinamente dando snap-rolls. ai os beta testers - incluindo o illo, o cara q ficou enchendo o saco do rgreat pra tentar um roll decente - concordaram em retornar o 190 ao roll inicial. é uma pena :-\ pow cara.... sua materia sobre o il2:fb é de matar qlqr um com pc antigo meu!! cada screenshot animal!!!
Porra rafael vc não entende mesmo heim.... não estou FALANDO q a merda do HE 177 está subindo pouco.... VAI LÁ E TESTA ANTES DE FALAR PORRA... o problema é a demora pra chegar a esses 6.0km ou 7.0km vai lá e testa DEWPOIS VENHA FALAR ALGO... [red]Falcões da Noite][/red] estamos passando por mudanças, em breve teremos uma ala pra cada simulador do esquadrão, com seus respectivos CO!!! mas mesmo assim visitem!
PORRA digo eu... Seja mais claro da proxima vez e CIVILIZADO... Vc nao disse nada sobre o tempo de climb e que se foda, eu já voei esse He-177 varias vezes, é o unico que carrega 48x50kg, perfeito pra carpet bomb. Então antes de mandar eu ir testar algo, procure saber se eu voei ele tambem... Se nao quiser demorar na subida pega o Ju-88... PORRA! SEJA MAIS CLARO da proxima vez PORRA...!
Rafael, agora me fale uma coisa... já q vc voa o HE 177 me fala como ele está atualmente... está do seu agrado??? pega o DB-3 e depois pega o ju88 com o mesmo load... veja a diferença na subida... se vc voa o HE177 vc nem questionaria nada quanto so desempenho dele, pois saberia o quanto ele está ótimo!!!
Sei que o climb do 177 é baixo... Sabe o que eu faço pra aumentar o climb do 177? Carrego pouco fuel e se ainda não der, jogo uma ou duas bombas fora, ajuda bastante.
Até concordo com vc rafael, mas com oeu disse até o rgreat viu q estava impossivel de se voar o HE mesmo jogando uma ou todsa as bombas fora!
O problema mesmo é que foram usados de maneira errada. Hitler queria o 262 como bombardeiro... se ussasem-no em dogfights teriam uma pequena esperança de vitória... burrice
Porra Th... vc é meio burro... ou eu falo grego ... já discutimos sobre isso,.. caralho... perderam por má administração... tecnologicamente sempre formam superiores... tá dificil de entender isso... ou ve não vê pelo fato deles,,, digo... nós .... sermos os "BANDIDOS" ????
ae galera, tenham mais calma, pow! ceis tao se batendo faiz tempo - peguem leve pls MK2? c ta falando do hispano? hispano é um dos mais potentes, igual ou superior à MG151/20 qnto à diferença: existiam sim! para se ter uma ideia, compare a carga de explosivos da MG151/20 com qualquer outra. é de impressionar mesmo! (MG151/20-M) illo ja postou milhares de vezes umas tabelas com detalhes da balistica e dos projeteis de 20mm por ai.
Tiago..veja isso http://www.milavicorner.hpg.ig.com.br/pdf/me262hist.pdf Resumindo, o problema dos 262s foram principalmente seus motores, e nao sua implementacao como bombardeiro (como costumam contar a historia...). JESUS