Sugestão de novas aeronaves:

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by lightn, Mar 1, 2003.

  1. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Likes Received:
    2
    É ducacete a materia CG. :)

    Pena que os caras da iEN não programaram o WB direito :p agora os developers estão SUANDO pra dar um jeito de aumentar a taxa de roll do 190, mexendo na inércia... :rolleyes:

    Se conseguirem o 190 vai ficar ducacete, mais ainda do que já é! :mafia:
     
  2. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Likes Received:
    2


    Claro que não né. Comece a subir, aproveitando o climb do 109 que se o cara for trouxa vai atrás até uns 8km e aí vc pega..
    Uma outra dica importante é chegar ALTO na zona de combate, num estado de maior energia.


    Vc já viu os relatos de combate de veteranos no Pacífico? Ja viu as guncameras de Wildcats, Hellcats, Corsairs, etc atirando em Zeros? Era uma rajada curta na asa e o tanque incendiava ou a asa caía. O Zero era ágil porque tinha ZERO de blindagem, NADA de blindagem, ou seja o que economizava em peso esbanjava em fragilidade... e o motor Sakae dele tinha menos de 1000HP, só sem blindagem pra voar assim...
     
  3. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Likes Received:
    0
    ----------------------------------------------
     
    Last edited: May 2, 2003
  4. bombad

    bombad Well-Known Member

    Joined:
    Jun 12, 2002
    Messages:
    61
    Likes Received:
    0
    acabei de voar hoje, das 1:00 da manha até as 5:00 só pra terminar fui voar um pouco red e testei o LA5FN, é incrivel como ele faz curvas fechadas a 400km/h sem perder velocidade nehuma, tá mais q claro q os planes reds estão virando ou a mais ou os golds estão virando a menos, estava ótimo antes de reduzirem a manobrabilidade de todos os 109... outra coisa tbm, por q não ferram a merda do B-17 ou do B-24 etc... por q sempre estragam a merda do HE177 e o ju88 ambos não sobem mais...
    do jeito q está indo seria muito melhor colocar todos os planes para todos voarem aí não mais teria reclamações!!!
     
  5. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Likes Received:
    2

    Bombad, o teto máximo do He-177 na vida real era de 6 a 7km. Reclame com quem fez os aviões reais. :D
    Se os caras mudarem isso pra todo mundo ter "condições iguais" aí vira Quake, então recomendaria vc a mudar pra esse tipo de jogo, pois vc só reclama dos planes. :D
    Uma outra sugestão então seria voar red.. ;)

    Uma coisa boa do WB (e dequalquer outro simulador sério, como o Il-2) é que os planes NAO sao iguais, então cabe ao piloto saber o ponto fraco e forte de cada avião e voar em cima disso.

    Po pessoal, assim não dá né, se algum plane gold é ruim, vejam porque ele é ruim antes de sair falando...

    Ainda não vi ninguém reclamar do Me-262, do 190 Dora, do Bf109 K-4...

    PS: Só pra quem queira saber.. no FAMOSO Il-2, no começo da Guerra os 109F dominam quando entram no ToD. No fim da Guerra os aviões russos são os melhores. Isso tambem acontece aqui, então os developers não estao totalmente errados, eles sabem o que fazem.
     
  6. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Likes Received:
    30
    nem consegui abrir a materia - ele nao carrega :-\

    mas qnto ao 190 no FH, rafael falou a verdade. tentaram dar um roll real pro 190, mas teve um efeito colateral: os stalls se tornaram epidemicos, repentinamente dando snap-rolls.
    ai os beta testers - incluindo o illo, o cara q ficou enchendo o saco do rgreat pra tentar um roll decente - concordaram em retornar o 190 ao roll inicial. é uma pena :-\

    pow cara.... sua materia sobre o il2:fb é de matar qlqr um com pc antigo meu!! cada screenshot animal!!! :super:
     
  7. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Likes Received:
    0
    ----------------------------------------------
     
    Last edited: May 2, 2003
  8. bombad

    bombad Well-Known Member

    Joined:
    Jun 12, 2002
    Messages:
    61
    Likes Received:
    0
    Porra rafael vc não entende mesmo heim.... não estou FALANDO q a merda do HE 177 está subindo pouco.... VAI LÁ E TESTA ANTES DE FALAR PORRA... o problema é a demora pra chegar a esses 6.0km ou 7.0km vai lá e testa DEWPOIS VENHA FALAR ALGO...

    [red]Falcões da Noite][/red]
    estamos passando por mudanças, em breve teremos uma ala pra cada simulador do esquadrão, com seus respectivos CO!!!
    mas mesmo assim visitem!
     
  9. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Likes Received:
    2
    PORRA digo eu...

    Seja mais claro da proxima vez e CIVILIZADO...

    Vc nao disse nada sobre o tempo de climb e que se foda, eu já voei esse He-177 varias vezes, é o unico que carrega 48x50kg, perfeito pra carpet bomb. Então antes de mandar eu ir testar algo, procure saber se eu voei ele tambem...

    Se nao quiser demorar na subida pega o Ju-88... PORRA!


    SEJA MAIS CLARO da proxima vez PORRA...!
    :D
     
  10. bombad

    bombad Well-Known Member

    Joined:
    Jun 12, 2002
    Messages:
    61
    Likes Received:
    0
    Rafael, agora me fale uma coisa... já q vc voa o HE 177 me fala como ele está atualmente... está do seu agrado???
    pega o DB-3 e depois pega o ju88 com o mesmo load... veja a diferença na subida...
    se vc voa o HE177 vc nem questionaria nada quanto so desempenho dele, pois saberia o quanto ele está ótimo!!!
     
  11. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Likes Received:
    2
    Sei que o climb do 177 é baixo... Sabe o que eu faço pra aumentar o climb do 177?

    Carrego pouco fuel e se ainda não der, jogo uma ou duas bombas fora, ajuda bastante.
     
  12. bombad

    bombad Well-Known Member

    Joined:
    Jun 12, 2002
    Messages:
    61
    Likes Received:
    0
    Até concordo com vc rafael, mas com oeu disse até o rgreat viu q estava impossivel de se voar o HE mesmo jogando uma ou todsa as bombas fora!
     
  13. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Likes Received:
    4
    O problema mesmo é que foram usados de maneira errada. Hitler queria o 262 como bombardeiro... se ussasem-no em dogfights teriam uma pequena esperança de vitória... burrice
     
  14. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Likes Received:
    4
    Mas era assim na vida real... :shuffle:

    Isso realmente é questionável
     
  15. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Likes Received:
    0
    Porra Th... vc é meio burro... ou eu falo grego :director: ... já discutimos sobre isso,.. caralho... perderam por má administração... tecnologicamente sempre formam superiores... tá dificil de entender isso... ou ve não vê pelo fato deles,,, digo... nós .... sermos os "BANDIDOS" ???? :turret:
     
  16. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Likes Received:
    30
    ae galera, tenham mais calma, pow! :)
    ceis tao se batendo faiz tempo - peguem leve pls :)

    MK2? c ta falando do hispano? hispano é um dos mais potentes, igual ou superior à MG151/20
    qnto à diferença: existiam sim! para se ter uma ideia, compare a carga de explosivos da MG151/20 com qualquer outra. é de impressionar mesmo! (MG151/20-M)
    illo ja postou milhares de vezes umas tabelas com detalhes da balistica e dos projeteis de 20mm por ai.
     
  17. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Likes Received:
    0
    Que isso... sem problemas...
    nos semo tudo amigo... :cheers:
     
  18. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Likes Received:
    4
    eu e o lestat é um caso a parte
    se vcs virem nóis se xingando é só ignorar ahahah
     
  19. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Likes Received:
    0
  20. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Likes Received:
    4
    interessante...

    mas, mesmo assim, não deixou de ser um problema :p