Olha só agora deu de aparecer terrorista no fórum Brazuca... O Osama, tem jeito da Al Qaeda realizar uns atentados lá por Brasília? Ps.: Fontes me dizem que um sujeito chamado "Banzai" é de Brasilia, podem "atentar" ele também
Estou tendo uma leve impressão que o forum brazuca está acabando... Até que durou bastante... bastante brigas, discussões, muita bobageira, mas é isso que preenche nossa vida warbirdiana haha Espero que se for para acabar a comunicação aqui, que ela esteja ocorrendo em outros lugares Fórum Brazuca 02/2003 - 08/2006
Bem, me parece inevitável desde o esforço do -elso- em criar a lista Warbirds... desde então todos os pilotos Brazucas WB ativos passaram a usar a lista como meio de comunicação... apenas os pilotos (passivos? ) que ainda não estão na lista continuam por aqui... Mas tem um lado bom e um ruim... O ruim é que perdemos o contato com os outros pilotos de lingua hispanica, porém me parece que estes também ja largaram o WB... O lado bom é que... bom... os xephes desthe neghossio numka dehram muitcha bholla prha nhóis mesmmo, proo ke a jenthe penhsa ou ker... logo, ficar por aqui gastando elétrons não tem muito a ver.. a lista Warbirds parece bem mais eficiente (é claro exceto o negócio do "Desenho do dia" e o "Enquanto isso, os devenvolvedores da TH...".. ). É claro que eu continuo cuidando isso aqui e participo de quando em vez... mas a lista ta mais objetiva... além do q nesse fódum... só tem merda nos últimos tempos.. nada q preste ou remotamente ligado ao WB... Aliás to pensando seriamente em dar um farewell pra esse jogo... IMHO continua muito legal em um aspecto que ninguem dá bola... a parte tatica, os terrenos variados, as possibilidades de jogos diferentes... galera quer matamata mesmo... e pra isso FH ta de bom tamanho... apesar das falcatruas dos dois verdadeiros squads do FH... pena... vibora: Join Date: Sep 2001 Location: Porto Alegre, RS, Brasil Age: 41 Posts: 1,969 Rep Power: 11 Desafetos: uns 4-5... Friends: Nem da pra contar... Saudades: Ledada, -Broz-, -illo-, xexeu, mostar, and so on...
Muitos europeus não estão aparecendo por aqui porque lá é verão agora. Foi isso que falaram no fórum internacional quando alguém tocou no assunto do pessoal sumindo.
Po hotsea, não me fale uma gafe dessas! > 10/2001 - 08/2006 > quase 6 anos, ai ai É 5 anos véio! Não sabe nem contar mais huahauhau > Muitos europeus não estão aparecendo por aqui porque lá é verão agora Estranho, no meu esquadrão a atividade aumenta no verão (então acho que o determinante de atividade warbirdiana não é a estação do ano, mas sim as férias)
Muita gente est? trocando o PC antigo por um mais poderoso e assim instalam o IL2 Sturmovik. Porque n?o falamos mais de t?ticas e estrat?gias aqui? Elas s?o as mesmas, n?o importa o simulador. E de hist?ria sobre warbirds tem muita coisa tamb?m! Algu?m conhece o site www.cockpitnews.com.br ?
Eu conheço, até chegou a ter um fórum uma vez, nem lembro direito o que aconteceu com ele para removerem ele do ar...