Bem-vindos!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by -nicae-, Feb 21, 2003.

  1. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    Alguem sabe como simular um segundo controle no wb ?
     
  2. -oluap

    -oluap Member

    Joined:
    Oct 14, 2010
    Messages:
    6
    Location:
    BRASIL
    Olá!

    vai aqui: http://forum.wbfree.net/forums/showthread.php?t=37291

    dizem que funciona, nao sei pq uso xp.
    abraços.
     
  3. tainia

    tainia Well-Known Member

    Joined:
    Aug 23, 2003
    Messages:
    101
    :duel: Galera , vou voltar para derrubar os amigos GOLDS.
    Sds sinceras a todos.
    Golds se preparem desconbri uma maneira de inserir um Hornet no game.

    :cheers:
     
  4. xexeuu

    xexeuu Well-Known Member

    Joined:
    May 1, 2003
    Messages:
    76
    o pessoal todo por ai ainda
    abraços big jo e outros amigos:turret:
     
  5. tholli

    tholli Member

    Joined:
    Jul 18, 2003
    Messages:
    22
    Location:
    Santa Maria - RS
    Fala ai Xexeuu! :director:

    Grande Mestre! :duel:

    É só aparecer que as batalhas continuam ar e no fórum tem todas as dicas para rodar o WB nos dias de hoje!

    Abraço, :cheers:
     
  6. mostar

    mostar Active Member

    Joined:
    May 27, 2002
    Messages:
    42
    Location:
    Sao Paulo - Brasil
    Apenas para registrar...

    Ainda estamos por aí...

    Grande abraços a todos...
     
  7. xexeuu

    xexeuu Well-Known Member

    Joined:
    May 1, 2003
    Messages:
    76

    e ai muttley

    :cheers:
     
  8. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Como assim??? Por ai onde??? Entra em contato mito

    thrapt @ yahoo com br

    Tbm vale pro xexeuu! Outro mito!
     
  9. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
     
  10. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Pelo que eu conheço do pessoal é pra lá das 5, 6 garrafa de pinga...
     
  11. -fezes

    -fezes New Member

    Joined:
    Feb 3, 2010
    Messages:
    1
    Location:
    Valença-Bahia-Brasil
    Ufa!!!! Dess vez eu acho que consegui ativar meu e-mail, breve eu tô voltando também aos ares hahahahahaha!

    :super: :super: :super: :super: :super:
     
  12. orosco

    orosco Well-Known Member

    Joined:
    Jul 13, 2004
    Messages:
    73
    :cheers: Cade a galera ???? :director:
     
  13. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,338
    Location:
    Brazil
    Galera? Que galera? ^^