Ricedd:kills suspeitos!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by tigrao, Oct 23, 2005.

  1. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    fica de quatro que te ensino
    ahh e não esquece de levar uma lata de graxa
     
  2. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    ya te gustaria, viciosillo ;)
     
  3. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    tigrao, quem tem fama de burro por aqui nao sou eu...
    Se eu fosse combinar com o abutre e o rebite pra mata-los, com certeza nao mataria 2 vezes um e depois 2 vezes o outro... quantas sorties eles voaram é problema deles, nao meu, quantos minutos ou avioes tb... se morreram e decolaram na sequencia, azar o deles... vai encher o saco deles...

    o cuiudo é do pampa, quando matei ele eu nem sabia que ele tava online. Nosso squad voa um tod pra cada lado, na primeira matei ele sem saber, na segunda ele decolou de propósito e me desafiou pra ver se eu derrubava ele antes do otto dele me pegar. Derrubei ele de novo. E daí? O que tu tem a ver com isso??? Isso não é da tua conta...

    tu ta falando um monte de besteira sem saber...
    f19 era red, e nao gold, eu tava patrulahndo. Quem foi que disse que eu tava sozinho la? tava eu, o kibero e o zoiudo. Agora tu vai me encher o saco por eu derrubei os buff e eles nao??? Tu queria q eu saísse dali e deixasse pra eles abaterem o buff? Se tu nao sabe o que aconteceu, pergunta. Caso contrario nao sai aí falando asneira.

    Tu ocupado??? Bah, deve ter um furacão se aproximando do Brasil, um terremoto, tsunami ou algo assim... O fim do mundo esta próximo!!!!!

    Eu to calmíssimo, quem ta nervoso aqui é tu, porque nao ficou em 1° no score per sortie. Tu é que ta rodando a baiana... Eu to tranquilo, consciencia limpa. Se tem mais duvidas, pode perguntar que eu respondo. ;)

    Não sou como uns e outros que fazem dezenas de cheats e depois desmentem, que dizem que descobrem bug de otto 30mm e usam ele na MA em prol da comunidade, ISSO SIM É CARA DE PAU!!!

    Abraço pra ti tb!
     
  4. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    Ricedd em 5 min não dá pra um b17 andar um guadrante do mapa.Me espanta é ele sair de f29 de B17 e voar como um LI2 ,pois ele foi reto e voando baixo,pois se tivesse que subir para bombardear perderia mais de 20 min.Não da para entender ,um bomber que sai para bombardear e voa a 200 mts de altura,e sai de f29 ( red ) e vai para f19 (red ) baixo. Que um piloto de bomber sairia de f29 baixo (red ) > f19 baixo ( red ), bombardear o que?
    Na segunda parte vc já me disse tudo: -que ele te desafiou!
    Porque vc não foi brincar na arena teste ,desculpe-me pelo Zoiudo e Kibero,nada contra eles mas são do seu squad também né?
    Agora da me explicar porque o segundo piloto ( rebite ) que voava de LI -2, que tem 50 min de vôo (teria que dividir por dois também = 25 min ) , iria morrer em f 29 se o field era red? :nono:
     
  5. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    :flyer:Caramba ,só vc viu que faço 100 streaks de jeep!
    Porque, não faço streak de avião não?
    Pergunta para o BROZ pois postei uma foto dele com 7 current streak.
    nesse tod passado eu estou com quantos streak BIG-JO ? tá postado na 1º pagina desse thread. :zzz:
    Quanto ao meu tempo, vcs acham que não faço nada! ,vcs estão é muito enganados..Sou proprietário de um restaurante e tenho uma equipe que é boa demais... :super:
     
  6. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Presta atenção quando ler...
     
  7. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Porque f29 es el unico campo grande red, por lo que solamente puede despegar un B17 desde ahi. F19 es medio, y no se puede despegar un bombardero pesado desde ese campo.
     
  8. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Me acusas de que hago lo mismo que tu?

    Yo no bombarderos para matar jeeps. Uso bombarderos para ayudar a conquistar campos, y entre medias, mato jeeps. La diferencia es que lo que dice big-jo (si no me equivoco) es esa mania tuya de disparar a otro jeep para que te cuente como jeep destruido. Eso tan famoso de "Kill of Human Ack Tigrao by Tigrao from cheaters squad" ;)

    Por cierto, de 47 a 55 van 8 ;)
     
  9. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Uma coisa é desafiar um cara num field onde nao tem mais ninguem...Outra é usar um bug no meio de furballs... Se eu faço 1 x 1 com alguem num field onde nao tem mais ninguem, o problema é só meu e do piloto que ta no 1 x 1 comigo, nao é de mais ninguem, nem teu... Tu nao tem nada a ver com isso...
    Tu usa um bug no meio de furballs com varios pilotos reclamando e pedindo pra parar, e agora quer dar lição de morel pq eu fiz 1 x 1 num field q nao tinha ninguem??? Te liga... Vai voar e nao incomoda...

    Zoiudo e kibero sao do meu squad sim, eles tavam gold comigo quando derrubei o abutre e o rebite, quando peguei o cuiudo eles nao tavam.

    porra tigrao, morreu pq eu derrubei, é obvio... sao 3 fields um do lado do outro... Depois tu vem dizer que tem o que fazer... fala serio... vai voar... fazer cheat... sei la... arranja o que fazer...
    Ta parecendo um velha fofoqueira que fica vasculhando a vida dos outros.. lol
     
  10. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Por cierto, tigrao: ¿Como sabes si eran bombarderos o cazas? ¿Estabas espiando como sueles hacer? :cool:
     
  11. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    Vc fala tantas línguas, se acha muito inteligente,mas não sabe ver si eran bombardeiros o cazas??? Eu o burrão e cheat na visão de vcs eu SEI!!!! E tente descobrir senão eu te ensino amanhã :znaika:
     
  12. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    Vc é mentiroso!! Onde sou conhecido de matar tigrao by tigrao? só fiz isso 3 x ( porque vi pessoas fazendo e falaram que dava current streak fui ver ;e porque matei 3 x seguidas falaram no radio.) . Até hoje muitos fazem e vcs ficam calados!!!!!!!!!!
    Agora vou lhe explicar sobre streak , porque vi que vc não entende nada mesmo com todo a sua inteligência: quem lhe disse que se voas de bomber e matas hmack para pegar fields lhe dá direito a current streak??????? Não lhe dá direito nenhum de current streak,mas sim a KILL, como se fosse avião,os seus currents streak que postei vc fez e nem percebeu,vc acertou o avião de hmack mas ele também te acertou,e vc foi pra torre o seu KILL apareceu depois ,isso é um current streak.
    ENTAO VOU LHE ENSINAR :znaika:
    Quando vc invade field inimigo de tank or hmack so da current streak para BOMBER ( para fighter no).
    O current streak de fighter so dá quando a hmack acerta um plane inimigo e derrepente o avião inimigo acerta vc tambem de rocks exemp:l vc vai para tower e ai depois aparece seu kill, ai deu um current streak OK, está aprendendo, ninguém fez nada de mais,ou não jogue bomba nas hmacks!. agora não sei se é em todos os maps vai la e test.
    cansei de explicar pra muita gente ,agora se queres moleza senta no colo do BIG-JO JEJEJEJEJEJEJEJEJEJJEJE :cheers:
     
  13. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Cuando he dicho yo que sea mas inteligente que nadie? No pongas cosas que yo no he dicho. Que yo diga que seas estupido no implica que yo sea inteligente :)

    Ok, supongo que los "supuestos amigos" de ricedd solo volaron bombers, no? Pero existe .clear, y no sabes si los mató de caza o que, verdad? A lo mejor los mato antes, a lo mejor no. Pero no puedes afirmar algo asi sin verlo.
     
  14. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Vaya, al menos parece que hay una "feature" que no conoces y no puedes explotar para hacer trampas; asi que sí, los maté de hmack, lo que tu digas :D
     
  15. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Lo hiciste tres veces seguidas para "ayudar a mejorar el juego", verdad? Con una no te bastaba para ver cómo se modifican las puntuaciones? Vaya, mereces otra medalla tambien por eso, ademas de descubrir el otto de 30mm por el bien de la comunidad. Gracias. De verdad :cheers:
     
  16. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil

    Voçê não conseguiu responder a minha pergunta.Piorou quando f19 era red! O que um B17 sairia de F29 e iria fazer o que em f19 se o field era red. Ele iria bombar f19 sendo red? Vou dar mais um tempo para vc pensar se quer desistir desse processo que movo contra vc. :rtfm:

    Isso não é so contra vc não, eu já peguei outros dois pilotos gringos e conversei com eles..
     
  17. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Leiste mi mensaje? De donde puede despegar un bombardero pesado rojo? Solo desde campos grandes, es decir f29, que era el unico campo rojo grande que quedaba, asi que, te planteo una pregunta dificil: ¿Desde que campo podia salir un bombardero pesado si el unico campo grande era f29? Te doy tiempo yo a ti para pensar tambien :)
     
  18. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil

    Aos que fazem uma vez por dia ou uma vez a cada hora ta tudo certo?
    Provas se faço isso?Eu assumo que fiz 3 vezes,e nunca mais fiz isso!
    No caso das 30mm ,não instalei programa nenhum . todos que voassem com ele , poderiam usar .Isso é um bug do jogo!
    nós no fizemos nada na calada da noite , mas não adianta discutir isso!!
    cade sua inteligência para descobrir o erro do ricedd não está tendo discernimento pra ver direito?
     
  19. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil

    ALGUMAS PALAVRAS EU NÃO ENTENDO O QUE VC FALA? ROJO-QUEDABA,VC ME ENTENDE MAS EU NAÕ ENTENDO DIREITO O ESPANHOL
     
  20. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    tigrao, olha só...
    Do mesmo jeito que tu nao entende o broz, eu que sou brasileiro tambem nao te entando...

    Se tu queres achar que eu fiz coisa errada, entao ache! eu nao ligo a minima para o que tu pensa...
    Se fosse alguem com o nome limpo na praça, me perguntando de forma decente, eu ia continuar debatendo... Mas tu ja começou dizendo que fiz coisa suja, afirmando que criei nicks sem saber, bla bla bla Tudo sem ter certeza, sem saber de nada... Tu nao tem moral nenhuma por aqui, nao sei pq to me prestando a ficar respondendo. Se até agora tu nao entendeu, problema teu... Quer achar que fiz coisa errada por causa de idiotice de score? Pode ficar achando. Eu realmente nao dou a minima para o que tu pensa.
    Pode ficar achando o que quiser, eu é que nao vou perder meu tempo contigo e tuas "suposições" ;)
     
    1 person likes this.