Ricedd:kills suspeitos!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by tigrao, Oct 23, 2005.

  1. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    o brozo para de falar squad cheat ...seu pau na bunda
    vc compara tudo que o grifo fez até hoje, com 3 kils de hmack e 1 dia de otto 30mm
    vai trabalhar palhaço
     
  2. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Fora os outros trambiques do Grifo que ainda não foram comentados né saves? :D
     
  3. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    ´por exmplo???
     
  4. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    que mas necesitas? Cuantos "cheats" me puedes acusar a mi? Quien de mi escuadra ha sido expulsado antes? Cuantos threads hay empezados diciendo: "Broz is a sucker because in MA he did [pon aqui lo que quieras]"? Cuantas veces he discutido con alguien en la arena (A excepcion de con Tigrao o Vlamik)?

    El problema de tu squad es que sois demasiado competitivos y haceis cualquier cosa por ganar. Sea legal o no. Ese es el problema.
     
  5. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    como assim faz qualquer coisa pra ganhar..??
    o que ganhamos com isso ??? em 1 dia???
    ok..ok eu disse 1 dia de otto e 3kill de hmack..
    mais tu é muito cabeça dura, então deixa pra lá
    o broz tava certo.....o poste que tava errado
     
    Last edited: Oct 27, 2005
  6. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    hmmm... o fedelho ditchado na runway do field atirando em mim de lado, por exemplo?
     
  7. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Si, pero ser cabeza dura no es hacer trampas. Pero tu escuadra es de cabezas duras, porque negais lo evidente, y ademas haceis trampas (los que las hacen, no todos). Algo mas?
     
  8. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    O Tigrao cada vez me impressiona mais, além de praticamente ser um dos maiores malas desse jogo, agora virou porteiro de boate, heehe.

    Olhem e vejam por sí mesmo a que ponto chega um jogador, que não sabe fazer mais nada além de ser um PULHA e jogar WB.

    WTG TIGRAO, vc é mais uma das coisas que eu odeio nesse jogo, e provávelmente uma das que mais estraga ele.
     
  9. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    Eu faço as perguntas vc não responde?
    O que os bombardeiros estariam fazendo em f 19? se o fieeld era red.
    E isso no tempo de 5 min para um b 17, check horário.
    Se os gunner quase te matam, e vc diz que voltou na capa, porque na parte do score dos pilotos aqui mencionado esta 0%.
    Exempl: guns 0% hits 0% para min eles estavam em off.
    check horário dos 2 primeiros kill, depois dos 2 segundos kill, e depois do 3° kil que foi bem depois talvez com o broz na arena, check horário broz,
    E aqui e o forum tenho o direito de escrever, se vc quer responde responda , mas não saia da conversa voltando para outro assuntos , se vc não sabe responder ,fale para eles responder , o que estariam fazendo em f 19, bombardear o que de b 17 low quando que vc precisa de nordem, mas se f 19 e red, bombardear field red? o li-2 morto depois de uma hora atras em f 19, ele ia pegar o próprio field? depois vc fala que chamou 1x1, seria um fighter x 1 bomber. Estranho, ele so tem 5 min para cada vôo, não da nem para conversar. para min ele morreu em outro lugar onde vc teria combinado.E os gunner 0% lol nada bate. :help:
     
  10. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Tigrao, se tu tem alguma duvida, pergunta pros caras, nao pra mim... Eu decolei e derrubei eles, só.

    1º: deixa de ser burro e le essa porra direito, quem ta falando em outros assuntos nao sou eu...

    2°: ja disse, tem alguma duvida, pergunta pra eles... ora essa "fale pra eles responder"... pergunta tu. A bonequinha ta incomodada com alguma coisa, vai e resolve com eles... Quer ficar fuçando a vida dos outros e quer que eu descubra??? Te liga!

    Na boa, vai arranjar o que fazer da vida... Vai educar teu filho, vai inventar cheat novo, descobrir bug pra explorar e ganhar uns pontinhos, sei la... Tu deve ter algum problema mental, alguma sequela, só pode. Tu é um dos mais velhos aqui e age com uma criança. Vai achar outro pra alugar
     
  11. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    vaza,
    me erra!
    :D
     
  12. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    baumm vou tentar denovo...3kill hmack algumas horas de otto
    o que eu tô negando???
    prefiro ser chamado de cheater do que ser membro do eta
     
  13. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    no te metas en terrenos pantanosos....
     
  14. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Saves, llamame lo que quieras, insultame o recriminame algo, lo que sea. Pero no entres en ofensas hacia un pais, que sabes que aqui todos podemos hablar. Yo no voy a rebajarme a tu nivel, porque no eres mas que un mierda (mira el otro thread), y dejare tu pais en paz, porque casi todos tus compatriotas son honorables. Lastima que tu y otros pocos no lo seais. Y casualmente estais todos juntos.

    P.S: Que te follen
     
  15. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    isso...vai te f... , e não venha aqui comer nossas criançinhas
    e ensina teu povo a tratar melhor os brasileiros que vão passear ou trampar ae
    ahhh e devolve meu ouro seu pirata saqueador :)
     
    Last edited: Oct 27, 2005
  16. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    yo trato bien a los brasileños. Lo que no aguanto son los cretinos. Como tu ;)
     
  17. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Hum... voce por acaso é descendente direto de indígenas pra falar isso? :D
    Se for, beleza... até entendo...
    Já eu não falaria, porque de indigena não tenho nada. assim como os portugueses vieram de fora, meus antepassados vieram também (Polonia, Itália, Portugal, Síria). ou seja, desse "ouro" eles não tinham direito porque nem daqui eram. logo, eu tb não tenho ;)

    Ficar reclamando dos Portugueses e Espanhóis quanto ao ouro é besteira pra mim ;)
     
    1 person likes this.
  18. Mikers

    Mikers Member

    Joined:
    May 3, 2003
    Messages:
    23
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Tá começando a ficar ridículo...


    Essa situação está começando a ficar ridícula... Não sei qual é o prêmio em jogo por ficar em primeiro na bosta do score, mas deve ser algo de muito valor pra gerar toda essa polêmica.

    Acho que essa discussão já passou dos limites aceitáveis, não consigo entender qual o real motivo dessa briga toda. Tigrão, não sei porque é tão importante ficar em primeiro no score já que todos sabem que ser primeiro não quer que ninguém é melhor que ninguém.

    Aliás eu acho muito chato ficar cuidando streak, evitando combates em desvantagem, procurando cheats e formas de ganhar mais pontos, etc. Nunca deixei e nem deixarei de me estabacar no chão só para decolar de ju52 ou então decolar de um field sendo atacado só para não perder streak. Muito menos vou deixar de decolar com um plane que gosto só porque o multiplicador dele está baixo. Shongas pro Score...

    Acho que se todos se divertirem com o jogo e ninguém prejudicar ninguém, é no mínimo burrice ficar arranjando briga com pessoas do mundo inteiro só por causa da uma porra do score.

    Claro que, se ficar provado que alguém usou cheats acho que deve ser punido, mas pelo que vi aqui essa discussão toda está acontecendo por puro orgulho... Convenhamos, ninguém aqui é criança de 8 anos pra ficar fazendo isso.

    Desejo muita paz a todos, guerra só na arena.


    Abração a todos,
    Leandro "mikers" Dresch
     
    1 person likes this.
  19. strafe

    strafe Guest

    La vamos nos em mais um looooonnngggooo thread .

    Vamos la. Por favor nao acusem todo o squad de cheaters. O assunto ja foi amplamente discutido , foram punidos os envolvidos, ponto.

    E o que importa e que o Atletico esta como um caminhao desgovernado ladeira abaixo rumo a segundona :super:
     
  20. big-jo

    big-jo Well-Known Member

    Joined:
    Aug 14, 2002
    Messages:
    3,634
    Location:
    Spain
    bueno, al menos ellos no le echan la culpa a un cura por los malos resultados :D