Ricedd:kills suspeitos!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by tigrao, Oct 23, 2005.

  1. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Por cierto, creia que ya no volabas por streak :)
     
  2. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Onde está o sonic em uma hora dessas para fazer a "averiguação" e um relatório do caso???:D:D:D

    Li tudo isso, mas ainda falta o relatório de 400 linhas com exemplos de mensalão e coisas do gênero :@drunk:

    Se fosse pra definir todo esse tópico em 1 só palavra, a palavra seria: "PALHAÇADA"
     
  3. strafe

    strafe Guest

    E la esta o Atletico na lanterna.... rumo a segunda divisao
     
  4. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Já que pediram :D, vamos aos fatos:

    cuiudo existe há mais de 2 ToDs: cuiudo 24/01/2005
    abutre também: abutre 18/02/2005
    rebite é o único que existe a 2 ToDs: rebite 06/10/2005

    cuiudo, pelo que vejo, é aquele piloto que só aparece de vez em quando, e voa muito pouco mesmo. Se o Ricedd quizesse streak com ele, pelo número de sorties totais que o cuiudo voou no último ToD seria apenas de 3. Daí alguém vai dizer: existe o comando .clear. Então explico: .clear limpa quase todo o score, mas não limpa o tempo de vôo. O tempo de vôo dos ToDs desde 01/2005, em sua maioria, é muito pouco. Então o que concluir desse piloto a partir dessas informações? Três hipóteses:
    a) piloto que não tem tempo para voar warbirds, mas de vez em quando tenta voar;
    b) algum piloto de outro esquadrão que de vez em quando voa como cuiudo só para bater o ponto no esquadrão Pampa;
    c) piloto criado pelo ricedd para ele conseguir streak.
    Na minha opinião, acredito na alternativa b.

    abutre, outro piloto que voa pouco. O número de sorties voados é pouco. O tempo de vôo é razoável com relação ao número de sorties voados.
    Um dado para deixar guardado: Tod 30/06/2005 Observem os últimos kills.
    Hipóteses:
    a) piloto de outro esquadrão que criou o esquadrão FAB, na esperança de ter seu próprio esquadrão, mas que não deu muito certo, e de vez em quando aparece para manter o esquadrão;
    b) piloto que criou um esquadrão, mas que só de vez em quando tem tempo para o warbirds;
    c) piloto criado pelo ricedd para fazer seu streak aumentar.
    Na minha opinião, acredito na alternativa a.

    rebite, único piloto que voou só nos últimos dois ToDs, possui características de ser um piloto novo na área (um tod Gold, outro Red, voa Li2, não fez kills). Hipóteses:
    a) realmente é um piloto novo no mundo do warbirds;
    b) piloto criado pelo ricedd para fazer seu streak aumentar.
    Olha, na minha opinão, acredito na alternativa a.

    Ignorando a minha opinião, ainda assim, os dados apresentandos são insuficientes para tirar uma conclusão.
    Seguindo uma regra do direito, a princípio não é o acusado que tem que provar a sua inocência, mas sim o acusador que tem que provar que o acusado realmente é culpado (no caso das 30mm dos 110s foi diferente, foram colocadas provas concisas para colocar o réu como culpado, e a partir de então o réu teria de provar sua inocência).
    Acredito que se o lado acusador quizer nesse caso atingir o objetivo de provar que ricedd criou personagens a fim de conseguir streak, teria de provar que tais pilotos não existem. Como fazer isso, não faço idéia, pois as informações que o FH apresenta são muito superficiais. Resta, então, criatividade ao faro investigador do lado acusador.


    Abraços,
    Até mais.
     
    Last edited: Oct 28, 2005
  5. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    O Grêmio vai ceder o lugar dele pro Atlético na segundona :D

    Esse thread ta ficando cômico ja...
    Mas já disse, se querem achar que eu criei piloto ou que forjei (ou forgei, seu la...) score que achem... Varias pessoas aqui me conhecem e sabe que nao ligo pra isso. Os que nao me conhecem que achem o que quiserem... Inclusive o tigrao, que "nao voa mais por score" :D
     
  6. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Isso! eu acho que o Arroz é além de tudo, sofredor...
    ...coitado... não é todo dia que o time do coração tá na Segunda... :D
     
  7. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    oia Eddy, pro ric, ate q tem uma certa frequencia...
    HUHAUHAUHAUHAUHAUHA
     
  8. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    Como mikers disse isso de fato não leva a lugar nenhum,mas eu achei estranho esses kills ,se vc Sonic fosse um piloto bomber vc acharia estranho esses kills.
    Em meus tods de 9 anos nunca abati 6 bombers seguidos ,e 80% perdi meus streaks com bomber reds que são implacáveis com seus gunners!!
    Agora no caso do ricedd os gunners nem atiraram!
    Porque os gunner nem atiraram nele?
    Porque o bombardeiro red que só sai de big field ,o mais proximo seria F29 ,o que estaria fazendo em F19 num tempo de 5:30 seg, isso se não tivesse perdido no take-off?
    Voçê consegue atravessar um guadrante de B17 em 5 min?
    Depois ele fala de voar 1x1 ele de fighter e outro de bomber,sendo pilot de esquadrão dele?
    Eu só vim aqui e manifestei minha visão.Não querendo prejudicar ninguem.Como sempre foi a minha atitude tanto no jogo qto na minha vida pessoal.
    Mas a atitude do Ricedd no caso das 30mm com relação a tudo que foi colocado foi totalmente de pura ira em prejudicar meu filho naquele evento
    ninguem escondeu nada, foi avisado no radio e so tinham 6 reds na arena e ele com o intuito de atiçar a gente ai sim demos argumentos a ele de até filmar e deu até pra ver a cor dos olhos dele..
    mas já é passado ...
    deixa quieto!!
    Se eu jogasse so por pontos não ensinava ninguem , como muitos ja me pediram como faço isso e aquilo etc..
    Agora aa pouco foi o pilot monstr. ok
    Sim jogo por pontos num nick e em outro jogo para ajudar se der fou em frente se nao der eu desisto depende do tod se eu der sorte vou em frente.
     
    1 person likes this.
  9. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    É MELHOR VIVER NOS EXTREMOS DO QUE SER UM ETERNO INTERMEDIÁRIO!!! UM ETERNO COADJUVANTE! :D

    vib, qual foi último título importante do teu time? :D

    o eddiev nunca disse qual o time dele... Donde se conclui que boa coisa não é... :D

    O tricolor vai conquistar o único título que falta no curriculo!!! :D
    (ae vib, os foguetes tão prontos pros próximos que vierem dormir aqui pelas bandas do Pampa hehe)

    :cheers:
     
  10. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    A título de curiosiddade, nao foram 6, foram 8 seguidos. Os dois kills antes do cuiudo foram um B-17 e um B-24, na mesma sortie. ;)
    E tu nunca vai conseguir fazer isso mesmo tigrao, e não é por falta de competência (isso tu tem de sobra), é porque tu só voa por score, querendo fazer streak, garanto que quando tu vê um buff tu sai correndo... Só pra nao perder streak...
     
    Last edited: Oct 28, 2005
  11. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Até 2001 eu torcia pro Corinthians.... cansado de torcer pra um time que não fazia porra nenhuma, decidi torcer pra outro time que, além de não fazer porra nenhuma :D, tinha algo a ver com a musica que eu gosto. dae no comecinho de 2002, decidi torcer pro Liverpool após ouvir um especial dos Beatles na rádio....
    Pronto Ric, pode me zoar... :D

    No resto, também dou uma forcinha pro Juventus aqui de SP e pro Mogi Mirim, claro, quando eles jogam... :D
     
    Last edited: Oct 28, 2005
  12. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    Poxa, vc é um pilot ace, foram 8, muito bom mesmo!!
    Poxa acho que nem big-jo que acho excellent pilot fighter conseguiu matar 8 bomber, caramba só bomber? , não deu de cara com nenhum fighter inimigo?
    Como te disse 80% quando morro,é por planes bomber reds,então sendo assim eu não fujo deles,
    Mas atacar bomber reds com gunner off aí é moleza! :nono:
     
  13. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Só assim também né??? :D

    Heheheheh, acho que quando eu ver um buff, vou pedir pra ele desligar as ottos pra eu atacar :D

    Tigrão, uma dica: procure por zonas Mortas ou zonas de menos ottos nos bombers. no caso das B-17, no Nariz. faça a volta e ataque pelo naso do bicho :D

    No caso do PE-8, eu gosto de atacar pelo lado fazendo um passe de curva e saindo pelo nariz, funciona ;)

    Tem um jeito também que serve pra todos os bombers, mas voce tem que arriscar um pouco, mesmo assim é bem melhor do que atacar nivelado:
    Suba a aprox 1000 ou 1500 metros do bombardeiro. quando estiver sobre vantagem de altura, caia rápido com toda potencia no six dele, faça um passe acertando no dorso do bicho tentando minar a otto dorsal., depois suba e repita o procedimento ate ferrar com o trambolho :D
     
    Last edited: Oct 28, 2005
  14. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
     
  15. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    :zzz: :zzz: :zzz:
     
  16. Mikers

    Mikers Member

    Joined:
    May 3, 2003
    Messages:
    23
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil

    Derrubar bomber com 30mm é doce... não precisa nem atiçar os ottos, isso todo mundo tá careca de saber... ainda mais um quadrimotor que é enorme e não tem como errar :rolleyes:
     
  17. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    Então Mikers, quando vc estiver na arena, vc vem comigo para a arena test, e vc me mata num so sortie de b 17 depois eu subo de b 24 sem vc pousar, assim seria = 1 sortie vc me mata 2 x . ( sem meus gunner atirarem em vc tem que dar guns 0%.) .
    e para quem joga de bomber sabe que é impossível chegar em 5 min em outro field, exempl: f 29 para f 19 se não me engano tem 1 quadrante e meio, mas so dou para vc um quadrante para vc fazer em 5 min.
    E depois para matar 8 bomber seguidos vc teria que conhecer a pos deles, porque vou te falar é dificil !
     
  18. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Difícil pacas. Ainda no mesmo sortie. Eu gastei 63x20mm num B-24 e a única coisa que houve com ele foi vazamento de fuel e óleo do motor direito, e meu avião só sobrou o cockpit. Não sei como não tomei pk. Uma só de 30mm não é o suficiente pra catar um monstro desse. Sem contar que 30mm dá uma puta disperção. A não ser que chegue a menos de d6. Gasta munição pacas.
    Quanto às opções que o sonic registrou nesse fórum, ele esqueceu de inserir uma: o piloto criado poderia ter sido usado para pegar um field como ju ou li. Enquanto um bomba, o outro pega, ou seja, num pc ele controla o bomber como ricebb ou qualquer outro nick e no outro controla o ju ou li. Eu mesmo faria isso se tivesse dois PCs. Pode-se dizer também que é por isso que eles estão em alguns esquadrões. Assim como ele poderia ter voado com esses nicks no outro pc com preguiça de logar os que ele mais usa.

    Enfim, como diria Sherlock Holmes, existe infinitas hipóteses para um caso. Poderiam enumerar mais uma porrada de coisas aqui. Mas são aguas passadas.

    Eu concordo com o thread do Tigrão porque o ricebb fala dos outros, mas faz merda também.
     
    Last edited: Oct 29, 2005
  19. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    :D:D:D
    :rolleyes:
     
  20. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    [​IMG]

    :D :D :D